Top Menu
2016-citroen-c3-paris-motor-show

O novo Citroën C3 apresentado no Salão de Paris 2016 está totalmente novo no design, mais bonito, maior e com muitas novidades tecnológicas, a começar pelos motores de um litro de três cilindros turbo, com injeção direta e comando de válvulas variável, para o Brasil Flex.

Como afirmamos na notícia que publicamos no Portal MotorCar no final de junho deste ano (clique aqui e confira), segundo uma fonte da própria montadora, que em sigilo nos contou durante o evento de lançamento na região do ABC do C3 brasileiro com motor Puretech, o novo C3 seria apresentado em Paris e que logo, logo estaria por aqui.

Provavelmente chegará por aqui no final de 2017 ou início de 2018. De acordo com nossa fonte, a demora se justifica já que o C3 produzido em Porto Real (RJ) é o carro mais vendido da marca aqui no Brasil.

About The Author

Silvio Porto é jornalista. Estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close