Top Menu
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, depois de liderar o Grande Prêmio da Malásia por quarenta voltas, com grande vantagem para o segundo colocado, Daniel Ricciardo com a RBR, ao abrir a volta 41 no final da reta viu o motor de sua Mercedes estourar. Ao parar o carro fora da pista, com as mãos levadas ao capacete fechando o rosto, gritava pelo rádio: não, não e não (Foto).

Depois da corrida, já com a cabeça fria, declarou: “É muito estranho? Há 43 motores Mercedes, só os meus tem problemas?” Hamilton acrescentou que a sua situação no campeonato está afetando sua cabeça, que a partir de agora tem de estar virada totalmente para as cinco corridas restantes.

“Eu, meus engenheiros e mecânicos temos de nos envolver completamente no acerto do carro. Mesmo que o carro fique bem, a dúvida vai ser sempre como se comportarão os motores nas cinco corridas restantes?”

About The Author

Silvio Porto é jornalista. Estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close