Top Menu
robos-trabalhando

A presidenta Dilma anunciou que as termos elétricas serão desligadas. Pelas pesquisas feitas pelo governo, as hidrelétricas chegarão em novembro com uma recuperação nos reservatórios em cerca de 30%. Como a energia produzida pelas termos elétricas são mais caras é possível imaginar que o preço das contas de energia pode cair.

ANFAVEA, (Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores), divulga que o setor volta a ter crescimento na produção. IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas), divulgou que a inflação teve um recuo em julho com uma alta de 0,10%, após o avanço de 023% em junho. O desligamento das termos elétricas, aumento da produção no setor automotivo e o recuo da inflação, são números modestos, mas são notícias positivas que devemos valorizar e comemorar.

About The Author

Silvio Porto é jornalista. Estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close